VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

PROGRAMA TRANSPARÊNCIA!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TV Câmara estreia novo programa com participação de jornalistas da cidade
O primeiro programa vai ao ar após a sessão ordinária desta quinta-feira, 25/02, com depoimentos do presidente da Casa

Cícero Gomes da Silva foi o primeiro entrevistado do novo programa da TV Câmara, que tem o título de Programa Transparência. Na gravação, Cícero foi entrevistado pelos jornalistas Guto Silveira, do Jornal GazetaRibeirão, e Giuliano Marcos, apresentador da TV Record. O novo programa tem 30 minutos de duração, é conduzido pelo apresentador Sérgio Figueiredo e realizado no estúdio da TV Câmara, na Câmara Municipal. Em cada programa um vereador será entrevistado por dois jornalistas convidados.

No programa de estreia, os jornalistas questionaram o presidente Cícero sobre vários assuntos. Com relação ao pedido de abertura de CPI da Feira do Livro, que deverá ser votado na sessão de 25 de fevereiro, Cícero defendeu a investigação de possíveis irregularidades pelo Ministério Público, mas enfatizou o seu posicionamento de defesa da Feira, como fomento à cultura. Questionado sobre a fiscalização das atividades parlamentares na Câmara, disse que uma solução seria a formação de um comitê, com representantes dos vários partidos, com critérios para nortear o trabalho dos vereadores. Cícero também respondeu a perguntas sobre a administração da Câmara Municipal e sua responsabilidade como presidente da Casa. O conteúdo do programa poderá ser visto nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, logo após a sessão ordinária da Câmara. A transmissão da TV Câmara acontece às 3as. e 5as. feiras, das 18h às 22h, pelo canal 33, em UHF, e pelo canal 22, na TV à cabo.

NOVA CHAMADA DO BALANÇO GERAL!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010



Nova chamada do Balanço Geral... Parabéns a Tamara e ao André pelo trabalho... Valeu mesmo Galera!!!

LADRÃO ENTALADO NA CHAMINÉ!!!



Uma história incrível, um jovem de 19 anos que tentou furtar um bar e ficou entalado na chaminé da churrasqueira... Uma história incrível que ganhou destaque no Brasil inteiro!!!

MAIS UM CARNAVAL DA ESPUMINHA!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quem não foi vítima da terrível "Espuminha" neste carnaval que atire a primeira pedra... Hehehe... Mas vale tudo na festa... Nem a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, escapou do "ataque" na Avenida Mogiana... E eu também me dei muito mal...

Veja abaixo o "ataque de espuminha" a prefeita Darcy Vera


Neste outro quadro, você acompanha a matéria completa sobre o Desfile das Escolas de Samba de Ribeirão Preto

NOSSA TORCIDA PELA ÁGUIA DE OURO!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A Águia de Ouro foi a primeira escola que colocou o samba na avenida no sábado de Carnaval em São Paulo. A agremiação do bairro da Pompéia, com as cores azul e branca, contou a história da cidade de Ribeirão Preto.

Trazendo a história dos povos africanos, responsáveis pelo desenvolvimento da região, a apresentação da comissão de frente mostrou o amor entre os orixás Oxum e Oxossi. Os ritmistas da bateria mostraram com harmonia e roupas prateadas o brilho do rio Ribeirão. A escola também levou para a avenida os ciclos econômicos da região e do País, um dos carros alegóricos representava o período de ouro da economia cafeeira.

Na concentração um problema entre dois carros fez a escola mudar a ordem da apresentação. O quinto veículo substituiu o carro anterior. Mesmo assim conseguiu mostrar a imigração que faz parte da cidade, passando pela chegada dos italianos, japoneses e portugueses até chegar ao agronegócio, representado pelo terceiro carro.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Águia de Ouro foi fundado em 09 de maio de 1976 no bairro da Pompéia, em São Paulo. Tem como presidente Tito Arantes. O enredo este ano é Ribeirão Preto, região a frente do seu tempo: Da mineração ao agronegócio, terra de liberdade e riqueza, interpretado pelo cantor Serginho do Porto. A Águia de Ouro traz como diretor de bateria, o maestro Bruno Bilia. A escola saiu na Avenida com 3.800 componentes, cinco carros alegóricos e 30 alas.

Agora é torcer para que a escola, que empolgou a nós ribeirãopretanos, também tenha empolgado os jurados... A apuração acontece na próxima terça-feira, dia 16...










CORTE DE MOMO NO BALANÇO GERAL!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Neste sábado de Carnaval,dia 13 de fevereiro, tive a honra de receber a Corte de Momo de Ribeirão Preto no Balanço Geral Especial... Muito charme e simpatia embalados pela boa música do Moisés Demeciano... E claro, minha equipe não deixou a de fotografar esse momento... A Corte Real do Carnaval de Ribeirão Nossa Nova Paixão tem como Rei Momo Celso da Silva Batista, Rainha Valquiria de Almeida e Princesas Jéssica Natali Leandro Ferreira e Priscila Cássia da Silva.

Bom carnaval a todos!!!

ÁLGUMAS PÉROLAS DA MÚSICA SERTANEJA!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Alguns artistas que se dizem injustiçados pela falta de espaço em emissoras de rádio e tv para a divulgação de seu traballho tem na internet a possibilidade de divulgar o seu trabalho para o grande público... Neste post você vai ter alguns exemplos de compositores e intépretes e seus "clássicos sertanejos"... Músicas que acompanham nossos churrascos e happy hours... Quem nunca "balançou" ao som de qualquer uma delas que jogue a primeira pedra... Hehehehe...

ANIVERSÁRIO DO TAIADA - TRIO BATE O PÉ



MANUELA - TICO TICO E BEIJA FLOR



EU VOU COM MEU AMIGO - DAVID E COVERDELE



ME TER A TODA HORA - SIMÕES E SANTANA



PITOCO - TEODORO E SAMPAIO



PIRARUCU - FELIPE E FALCÃO



POR PRÁ DENTRO - GINO E GENO



CHUPA QUE É DE UVA - ANDRÉ E ADRIANO



SENTA QUE É DE MENTA - RENAN E SILVIER



MELÔ DO PINTO - JORGE REIS



Você tem mais alguma sugestão? Envie no comentário que a gente posta também... Hehehehe

GOVERNO LANÇA NOVAS NOTAS DO REAL!!!



O Banco Central anunciou, nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, as novas notas do Real que começam a circular nos próximos meses... Infelizmente não são aquelas que nós internautas esperávamos...

ENTREVISTA NO PROGRAMA HOLOFOTE!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nesta segunda-feira, dia 1° de fevereiro, tive o prazer de participar do programa Holofote, no Canal Net Cidade, em Ribeirão Preto. Pude rever os amigos Kiko Magrini e Nianara Bigheti e conhecer toda a galera do canal... Obrigado a todos pela recepção e pelo carinho... As fotos estão todas no meu Orkut - abertas a todos - e abaixo você confere o vídeo da entrevista...