VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

RECEITA DO PUDIM DE MANGA COM CASSIS!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Segue abaixo a receita do Pudim de Manga com Licor de Cassis, levada ao ar no Noticidade Especial de Natal!!! Abaixo, o vídeo do programa com o preparo... Bom apetite e Feliz Natal!!!

PUDIM DE MANGA COM CASSIS

INGREDIENTES PUDIM

2 mangas grandes
3 colheres (sopa) de água fria
3 gemas
4 colheres (sopa) de açúcar
100 ml de leite
4 pacotes de polpa de manga
100 ml de leite condensado
200 ml de creme de leite
1 pacote de gelatina incolor

INGREDIENTES CALDA:

150 gramas de geléia
20 ml de licor de cassis


MODO DE PREPARO:

Corte a manga em cubos, junte com o açucar e leve ao fogo até a manga amolecer.
Peneire a gema, misture com o leite e leve ao fogo por 3 minutos, mexendo sempre.
Hidrate a gelatina com água.
Leve ao liquidificador o leite condensado, o creme de leite, a polpa de manga, a gema com leite e a gelatina sem sabor.
Adicione a manga cozida e mexa lentamente.
Coloque o pudim em taças e leve a geladeira por 2 horas.

Para a calda, misture a geléia ao licor e leve ao fogo, afim de evaporar o álcool. Deixe esfriar e cubra o pudim com a calda.

Sirva bem gelado.




0 comentários: