VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

MEU PRIMEIRO BLOG!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


A intenção de criar esse blog não é nova... Por diversas vezes, estive pronto a coloca-lo em prática, mas por conta da correria do dia-a-dia esse desejo acabava sendo protelado. Agora, neste dia 26 de setembro de 2008, esse sonho é colocado em prática, sem a mínima ambição...
Não prometo postagens diárias, sequer semanais, mas garanto ocupar esse espaço sempre que julgar que algo que mereça comentários, sejam eles políticos, econômicos, sociais ou, simplesmente "prá jogar conversa fora". É claro que acontecimentos envolvendo o Balanço Geral também vão estar nesta página, onde modestamente espero receber sua visita e um pouco da sua atenção...

1 comentários:

Janaína Rezende disse...

Que bom encontar vc aki,mais um canal de comunicação onde poderemos expor nossas opiniões..
Parabêns pela competência ha frente do BALANÇO GERAL..!

27 de setembro de 2008 às 11:04