VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

VÍDEOS DA DÉCADA DE 80!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E para quem quiser recordar, seguem alguns vídeos autênticos da década de 80!!!

PRIMEIRO XOU DA XUXA!!!



ABERTURA DO PROGRAMA MARA MARAVILHA!!!




JUNINHO BILL E AMANDA NO SHOW DA XUXA!!!



TREM DA ALEGRIA NO PROGRAMA MARA MARAVILHA!!!



HE-MAN: TREM DA ALEGRIA NO XOU DA XUXA!!!




TREM DA ALEGRIA - THUNDERCATS!!!



1 comentários:

blog geral silva02 disse...

Oi Giu é muito bom ser a primeira que escreve no seu blog sou Fátima de Porto Alegre tenho 16 anos vc é excelente apresentador parabéns é muito bom ter vc na record Porto Alegre a frente do Balanço Geral nas ferias do Mota e realmente ele precisa de umas ferias de tanto que dança Lady Gaga e joga sapato e outras coisas,quando o Mota voltar vc pode substituir ele no sábado ou quando ele estiver doente,vc é um anjo que chegou a Porto Alegre para reforçar o Balanço seja bem vindo bjs

29 de dezembro de 2011 às 17:22