VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

BALANÇO GERAL DE ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO PRETO!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009



Um resumo do Balanço Geral Especial, transmitido ao vivo no dia 19 de junho de 2009, em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto... Apresentação minha e do jornalista Luciano Faccioli, do Sâo Paulo no Ar...

2 comentários:

ANONIMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Apaguem isso não era pra aparecer para todos..estou pedindo pois senão vou procurar meus meios...

10 de abril de 2012 às 14:59