VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

BALANÇO GERAL DE ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO PRETO!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009



Um resumo do Balanço Geral Especial, transmitido ao vivo no dia 19 de junho de 2009, em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto... Apresentação minha e do jornalista Luciano Faccioli, do Sâo Paulo no Ar...

2 comentários:

*Karinne Mecca* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Apaguem isso não era pra aparecer para todos..estou pedindo pois senão vou procurar meus meios...

10 de abril de 2012 14:59