VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO!!! 153 ANOS!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olha só quanta gente foi até o Parque Tom Jobim, no último dia 29 de julho, acompanhar o Balanço Geral Especial, ao vivo, no Aniversário de Ribeirão Preto... De acordo com a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas....

O jornalista Luciano Faccioli, apresentador do SP no AR, na Record São Paulo, também participou da festa e deu um show de simpatia ao público e a toda a nossa equipe...

0 comentários: