VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ÁGUIA DE OURO NO CALÇADÃO DE RIBEIRÃO!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010


Mais de 150 integrantes da escola de samba paulista Águia de Ouro estiveram em Ribeirão Preto neste sábado, com o objetivo de apresentar o oficialmente à população o samba enredo que vai homenagear a cidade no carnval 2010. Pela presença da população, com o samba na ponta da língua, pelo menos por aqui, a agremiação carnvalesca parece ter atingido todos os seus objetivos...

0 comentários: