VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ANÚNCIO DO NOTICIDADE NOS JORNAIS DA REGIÃO!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Anúncio do Noticidade, publicado pelo SBT nos principais jornais da região... E por favor, sem gozação pelo tamanho da cabeça do apresentador... Hehehe...

9 comentários:

www.literatura.blogspot.com disse...

olá giuliano, tudo bem?seguinte; sou aquele menino que nasceu e cresceu na zona rural que estudou até o quarto ano primário, com apenas nove anos tinha que trabalhar na roça junto com seus pais, mas mesmo em meio a tantas dificuldades encontradas aqui na cidade, hoje estou aposentado e já consegui lançar quatro livros de memórias onde procuro resgatar aqueles causos contados pelos nossos avós. hoje estou lançando um quinto livro , desta vez com receitas culinárias onde resgato a comida simples mas muito saborosa que a gente comia na fazenda. muita gente já provou e aprovou, se quizeres também experimentá-las fale comigo que terei o maior prazer em preparar para voce.

29 de setembro de 2010 às 19:28
Unknown disse...

Giuliano boa tarde queria fazer um comentario sober a cohab rp aonde estao as casas do programa minha casa minha vida(até 3 salarios) se quando a gente liga lá eles dizem que so tem casas para rendas a partir de 2.500,00;se tivesse essa renda já teria comprado sem precisar da cohab.
Obrigado
Ana

3 de fevereiro de 2011 às 13:48
Anônimo disse...

Giuliano, boa noite. Tenho uma dúvida e acredito que ninguém parou para pensar a respeito, é sobre as estatísticas dos infectados da dengue na nossa cidade e região. Creio que as informações prestadas pela secretaria da saúde do município não são reais, e digo porque: tive dengue e fui atendido através de um convênio em um hospital particular da cidade e lá não foi feito o exame sorológico, somente um hemograma. Com isso, após a constatação de "suspeita" de dengue, em virtude do numero baixo de plaquetas e glóbulos brancos, fui medicado e liberado, mas não fui incluído na estatística dos infectados. E acredito que como eu, muitos outros casos assim ocorreram. Agora pergunto, porque a diferença nos tratamentos da rede particular e da rede pública ? Não teria que ser feito o exame sorológico também na rede particular ? E nesse caso, como ficam as estatísticas ? Grato pela atenção. Paulo.

24 de fevereiro de 2011 às 20:55
Anônimo disse...

Giuliano, boa noite. Tenho um comentário a fazer em relação aos buracos de Ribeirão Preto. A operação tapa buracos e nada é a mesma coisa. O correto seria fazer um recorte em volta do buraco, com máquina prórpria (e que a Prefeitura possui, pois já houve reportagem a respeito) e depois fazer o procedimento correto e, por fim, a compactação da massa asfáltica. A Prefeitura Municipal alega que existem ruas que estão desgastadas e não aceitam tal procedimento. Porque existe então na entrada do Bairro Jd. Manoel Penna rua com os dois procedimentos, o correto (que foi feito há muito tempo e está perfeito) e o incorreto, que após dois dias já está reaberto ? Os funcionários que fazem esse trabalho não são pagos ? Porque não fazem então o serviço direito, para fazer uma só vez ? Isso é de indignar qualquer contribuinte e proprietário de veículo dessa cidade. Acredito que está na hora de iniciarmos uma campanha para ficar de olho nesse tipo de serviço.

24 de fevereiro de 2011 às 21:09
Anônimo disse...

Boa noite Giuliano, tenho um comentário a respeito do Concurso do Detran de 2009: Já está quase vencendo, muitos candidatos na lista de espera (sou uma entre eles)aguardando a chamada e dá para acreditar que em quase todas ciretrans tem pessoas tercerizadas ocupando nosso cargo??? Um colega meu disse que o dia que foi uma fiscalização na ciretran de Ribeirão, todos eles (tercerizados)foram avisados antecipadamente e nenhum deles compareceu para trabalhar......sacanagem!!!!Não gostaria de me identificar pois quem sabe por um milagre me convocam....obrigada....abraços...

28 de fevereiro de 2011 às 19:17
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Guarda Civil Municipal de Itapetininga detém suspeito de furto na delegacia de Polícia.
Na data de 19/03/11 aprox. 17:00hs.
Informada por populares a respeito de 02 individuos pulando o muro do predio, a GCM deteve o suspeito P.A.S jr por furto na repartição publica do Jd. Alvorada, no local os portões estavam entreabertos,janelas abertas e em seu interior encontrava se revirado com danos de materiais em um dos comodos e no telhado os objetos da tentativa do furto; 01 computador,monitor de LCD e estabilizador,os mesmos ainda esvaziaram o pneu da viatura da delegacia.
O suspeito foi encaminhado ao plantão permanente por tentativa de furto.

20 de março de 2011 às 02:24
Anônimo disse...

Olá Giuliano, Gostaria de fazer uma denuncia séria sobre criadouro de dengue na rua Cravinhos,226 jardim Paulista. O que é mais chocante é que se trata de uma empresa de dedetização, pelo menos uns 5 funcionários estão afastados com suspeita de dengue e os proprietários não tomam nenhuma atitude. Já foi denunciado ao órgão da prefeitura responsável, mas nenhuma inspeção foi realizada até agora. Por favor as pessoas, principalmente nós visinhos estamos passando perigo de morte. E agora esperamos que a tv pelo menos faça uma reportagem no local, denunciando esse descaso. Acreditamos muito nesse veículo de comunicação. Pedimos Socorro!!!!!
Obrigado!!!

20 de junho de 2011 às 10:16
Coxinhas Douradas disse...

Boa Tarde Guiliano! Aqui é a equipe das Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada. Nós admiramos seu programa e o sucesso dele, porém ontem ficamos preocupados pois clientes vieram falar que vocês comentaram que nosso estabelecimento oferece mal atendimento, com isso pedimos desculpas e gostaríamos de opiniões para melhor atendimento ao público. Aproveito a oportunidade para convidar você e sua equipe para ver de perto a situação colocada e saborear as Famosas Coxinhas Douradas por nossa conta.
Desde já, agradecemos e esperamos a sua visita.

coxinhasdouradas@live.com
(16) 3335-4176

24 de janeiro de 2012 às 12:09