VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

A POLÊMICA CARTILHA DO TIRIRICA!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010








Candidado a deputado federal pelo PR, o palhaço Tiririca vem provocando polêmica durante a campanha nas ruas de São Paulo. Nas caminhadas em bairros da periferia da capital paulista, a equipe do humorista está distribuindo uma revista que vem despertando polêmica. A publicação ensina como os eleitores devem fazer para votar no artista, que segundo uma pesquisas pode conquistar mais de 1 milhão votos neste pleito.

VEJA AS PÁGINAS DA CARTILHA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!!


















0 comentários: