VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

Giuliano Marcos canta e dança com os palhaços Patati e Patatá!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010





Confira, na íntegra, a participação da dupla de palhaços mais querida do Brasil, Patati e Patatá, no Noticidade, do SBT Ribeirão Preto, em 20 de outubro de 2010... Eles cantam e dançam ao lado das crianças e do apresentador Giuliano Marcos...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola Giuliano , não sei se voce pode me ajudar , estou desempregada e tentando ganhar a vida honestamente...estou trabalhando com lembrançinhas em e.v.a, mais ta muito dificil , para sabado tenho que entregar duas guirlandas de natal , mais não ta dando certo pois stou sem material, então com a sua influencia gostaria de saber se voce conseguiria uma doação de material pra mim...voce sabe que todo começo é dificil e esta sendo quase impossivel pra mim ...por favor se puder me resposnda...obrigado e fica com Deus.
meu email >>> ateliedajana2011@hotmail.com

18 de novembro de 2010 às 13:28