VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

PROGRAMA TRANSPARÊNCIA!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TV Câmara estreia novo programa com participação de jornalistas da cidade
O primeiro programa vai ao ar após a sessão ordinária desta quinta-feira, 25/02, com depoimentos do presidente da Casa

Cícero Gomes da Silva foi o primeiro entrevistado do novo programa da TV Câmara, que tem o título de Programa Transparência. Na gravação, Cícero foi entrevistado pelos jornalistas Guto Silveira, do Jornal GazetaRibeirão, e Giuliano Marcos, apresentador da TV Record. O novo programa tem 30 minutos de duração, é conduzido pelo apresentador Sérgio Figueiredo e realizado no estúdio da TV Câmara, na Câmara Municipal. Em cada programa um vereador será entrevistado por dois jornalistas convidados.

No programa de estreia, os jornalistas questionaram o presidente Cícero sobre vários assuntos. Com relação ao pedido de abertura de CPI da Feira do Livro, que deverá ser votado na sessão de 25 de fevereiro, Cícero defendeu a investigação de possíveis irregularidades pelo Ministério Público, mas enfatizou o seu posicionamento de defesa da Feira, como fomento à cultura. Questionado sobre a fiscalização das atividades parlamentares na Câmara, disse que uma solução seria a formação de um comitê, com representantes dos vários partidos, com critérios para nortear o trabalho dos vereadores. Cícero também respondeu a perguntas sobre a administração da Câmara Municipal e sua responsabilidade como presidente da Casa. O conteúdo do programa poderá ser visto nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, logo após a sessão ordinária da Câmara. A transmissão da TV Câmara acontece às 3as. e 5as. feiras, das 18h às 22h, pelo canal 33, em UHF, e pelo canal 22, na TV à cabo.

0 comentários: