VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

CALENDÁRIO SOLIDÁRIO 2011!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Fiquei muito feliz em fazer parte do Calendário 2011 da Gráfica Rochedo e do Grupo Luz, onde profissionais de várias áreas fotografaram ao lado de pessoas atendidas por entidades assistenciais de Ribeirão Preto... Olha eu ai no mês de julho, ao lado da Dona Oluide, que faz parte do Lar dos Velhos da Igreja Presbiteriana... Toda a renda obtida com a venda do calendário e da agenda da campanha vai ser revertida para as instituições... Valeu pessoal!!!

0 comentários: