VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

MAIS DE 8 MIL ACESSOS!!! DEVO COMEMORAR???

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Estou surpreso com a repercussão do vídeo desse "acidente"... Só nesse site acima, o XPOCK, já são mais de 7000 acessos... Nesse site eles chamam o vídeo de: "Nem tudo sai como o esperado!"...

No YouTube já são mais de mil acessos no: "Apresentador quebra vidro no ar"... Ou seja, em menos de uma semana, so nesses dois sites, já são mais de 8 mil acessos... A repercussão da internet realmente supreende, um amigo com o qual não falava há pelo menos 5 anos, e que está no Amazonas, me mandou um email depois que os colegas de trabalho mostraram o vídeo prá ele... A internet não tem fronteiras mesmo...

0 comentários: