VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

VERSÃO REMIX DA QUEDA DO POTE!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



A internet é mesmo um negócio de maluco... Fizeram uma versão remix, hehehehe, do vídeo da "Queda do Pote"... Inseriram até um trecho do apresentador Sílvio Santos, naquela famosa queda na piscina, durante o extinto "Topa Tudo Por Dinheiro"... é criatividade que não acaba mais... Acima está a versão remix e abaixo o vídeo da queda do Sívio...

0 comentários: