VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

UM CATADOR DE PAPEL CANTOR!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Josué, Tainá e eu
Os moradores da Vila União acompanharam a gravação
Josué fez uma música em homenagem a Tainá

Tem coisas que a gente só encontra em São Paulo mesmo... Imaginem um catador de papel que canta músicas do "Rei" Roberto Carlos o dia inteiro, durante o trabalho... E que ainda carrega uma viola nas costas para acompanhar... Ele faz o maior sucesso na Zona Leste da cidade e foi mostrado nesta terça-feira, dia 10 de março, no Balanço Geral São Paulo... E a moça da foto é a Tainá, que enviou o email com a história para a produção do programa e que ainda ganhou uma música de presente do também compositor... Parabéns Tainá!!! Parabéns Josué!!!

0 comentários: