VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

COM TOUCA NA FESTA DA IMPRENSA!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Pretinho Corinthiano, "Intruso por 1 dia", me entrevistou na Festa da Imprensa. Não sei se o Marcel vai contratar alguém, mas o cara manda muito bem, merece... Sucesso prá ele!!!

Acompanhe abaixo como foi o "ataque"... Hehehehe...

Fui encontrado num momento que gosto muito: comendo!!! Nesse caso, Escondidinho de Carne Seca...

No ínicio, a entrevista foi normal e ele até demonstrou que assiste o Balanço Geral...

Ai, de repente, ele me disse que tinha um sonho: que eu usasse a toca dele...


Eu usando uma toca do Corinthians... Relutei, mas afinal de contas, o que não fazemos por um novo companheiro de trabalho...


Tudo bem, eu assumo, essa touca ficou horrível em mim!!!


E ainda teve o tradicional "Balançaaaaaaaaaaa", numa nova versão: "Balançaaaaaaaaaaaa Mano!!!"



Ele disse que eu já fazia parte da família corinthiana, mas como bom são paulino, tirei a touca rapidinho...



Devolvi pro pretinho e vazei... Hehehehe...

Acompanhe no vídeo abaixo a reportagem completa, com ele atacando outros companheiros de imprensa... Vale a pena, eu repito: esse cara é muito bom!!!



0 comentários: