VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não consigo expressar a satisfação e o agradecimento que devo a cada uma das pessoas que passou parte do domingo ao meu lado, e ao lado de todos os meus companheiros de trabalho da TV Record, no último dia 25 de outubro, no Ressoar Solidário.

A festa que aconteceu na Praça Chico Mendes, no Parque Ribeirão Preto, foi marcada pela solidariedade, com o oferecimento de inúmeros serviços por parte de empresas parceiras da emissora, mas acima de tudo foi marcada pelo carinho de milhares de pessoas que com um abraço, um aperto de mão ou um “simples” sorriso me deixaram extremamente feliz.

O trabalho que realizamos no dia-a-dia tem um único objetivo, atender ao nosso telespectador com um jornalismo sério e comprometido com os interesses da comunidade. Essa demonstrações de carinho não apenas demonstram que estamos no caminho certo, mas que nossa responsabilidade aumenta a cada dia.


Muito obrigado a todos,


Giuliano Marcos


*As fotos do Ressoar Solidário estão na minha página no Orkut. Abaixo você confere meus contatos...

0 comentários: