VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ADOLESCENTE DÁ A LUZ A TRIGÊMEOS!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reportagem sobre o nascimento de trigêmeos, filhos de uma adolescente de 15 anos, em Ribeirão Preto. Eu e o cinegrafista Marcelo Moraes gravamos a reportagem na maternidade do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto... Veja abaixo algumas feitas pelo Gilberto, da Assessoria de Imprensa do HC...

Enquanto eu conversava com a mãe Aline, o Marcelo estava de olhos nos bebês...
A família é de São João da Boa Vista e, nos próximos dias, mãe e filhos voltam prá lá...
Uma coisa deu prá perceber... Esses três bebezinhos são muitos amados pela mãe e pela vovó coruja...

0 comentários: