VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ADOLESCENTE MÃE DE TRIGÊMEOS NO R7!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Adolescente dá à luz trigêmeas no interior de SP

Vitória, Nicole e Maysa nasceram de sete meses e vão continuar no hospital


Do R7, com TV Record.

A jovem Aline Ferreira, de 15 anos, deu à luz trigêmeas idênticas em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Vitória, Nicole e Maysa nasceram de sete meses e precisam de cuidados especiais. Até ganharem peso, as meninas vão continuar no Hospital das Clínicas, onde recebem carinho da família e dos funcionários.

A adolescente é de São João da Boa Vista e diz que planejou a gravidez, porque está com o seu companheiro desde quando tinha 13 anos. “Quando soube [das trigêmeas], fiquei um pouco assustada, mas feliz”. A adolescente ganhou 10 quilos.

A avó Jucéia Aparecida Ferreira diz que todos achavam que era apenas uma criança. A descoberta de mais duas foi feita depois de uma visita ao médico.

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM NO R7



CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM NO R7

0 comentários: