VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ÁLGUMAS PÉROLAS DA MÚSICA SERTANEJA!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Alguns artistas que se dizem injustiçados pela falta de espaço em emissoras de rádio e tv para a divulgação de seu traballho tem na internet a possibilidade de divulgar o seu trabalho para o grande público... Neste post você vai ter alguns exemplos de compositores e intépretes e seus "clássicos sertanejos"... Músicas que acompanham nossos churrascos e happy hours... Quem nunca "balançou" ao som de qualquer uma delas que jogue a primeira pedra... Hehehehe...

ANIVERSÁRIO DO TAIADA - TRIO BATE O PÉ



MANUELA - TICO TICO E BEIJA FLOR



EU VOU COM MEU AMIGO - DAVID E COVERDELE



ME TER A TODA HORA - SIMÕES E SANTANA



PITOCO - TEODORO E SAMPAIO



PIRARUCU - FELIPE E FALCÃO



POR PRÁ DENTRO - GINO E GENO



CHUPA QUE É DE UVA - ANDRÉ E ADRIANO



SENTA QUE É DE MENTA - RENAN E SILVIER



MELÔ DO PINTO - JORGE REIS



Você tem mais alguma sugestão? Envie no comentário que a gente posta também... Hehehehe

0 comentários: