VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

CAVERNA DO DRAGÃO - EPISÓDIO FINAL!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dungeons & Dragons (promovida como Caverna do Dragão no Brasil) é uma famosa série americana de desenho animado produzida pela Marvel Productions em associação à Dungeons e Dragons Corporation. A série, inspirada no famoso jogo de RPG Dungeons & Dragons, possui 27 episódios, todos eles exibidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986. Os episódios foram transmitidos pela rede norte-americana de televisão CBS durante três temporadas seguidas e no Brasil, ainda são exibidos pela Rede Globo.
Uma decepção dos fãs que acompanham as aventuras há mais de 20 anos é que a série, considerada muito sombria para a época, foi cancelada sem que o final fosse produzido. Desde então, inúmeras teorias circulam na internet. Um fã brasileiro produziu um final, com amigos atuando como os personagens. Fico imaginando o trabalho que ele teve prá filmar e editar a obra de 15 minutos, ainda mais que ele usou apenas aúdios originais na dublagem. Vale a pena conferir...

Caverna do Dragão - O Final from Leandro Zayd on Vimeo.

0 comentários: