VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

UMA COBRA DE ESTIMAÇÃO!!! VOCÊ TEM CORAGEM???

sexta-feira, 12 de março de 2010


Você acredita que alguém tem coragem de ter uma cobra de jibóia de estimação? Pois é, essa pessoa existe e mora bem perto de Ribeirão Preto, em Cajuru... Eu fui conhecer a Zé da Cesta e passeei com ela pela cidade, com a cobra no pescoço... Até eu peguei na cobra, no bom sentido, é claro... Hehehehe... Vale a pena assistir o vídeo acima...

0 comentários: