VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

ENTREVISTA COM O JORNALISTA SAULO GOMES!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Fiquei muito feliz ao receber no Noticidade, do SBT, o escritor, jornalista e amigo Saulo Gomes. Ele foi falar a respeito do livro "Pinga Fogo com Chico Xavier", que é sucesso de vendas em todo o país. Valeu meu amigo e muito obrigado pelo livro, que já está na cabeceira da minha cama...


Clicando abaixo você acompanha na íntegra a entrevista...

0 comentários: