VISITE MEU SITE!!!

VISITE MEU SITE!!!
Mais detalhes sobre a minha carreira, fotos e vídeos...

ASSISTA O NOTICIDADE!!!

ASSISTA O NOTICIDADE!!!
Encontro marcado, todos os dias, na telinha do SBT...

CANAL DE VÍDEOS!!!

CANAL DE VÍDEOS!!!
Veja e reveja reportagens especiais feitas por mim...

ADICIONE MEU ORKUT!!!

ADICIONE MEU ORKUT!!!
Acesse meu Orkut e seja meu amigo na web...

FILME "O MALDITO OURO AZUL", ONDE ATUO COMO XERIFE!!!

sábado, 31 de julho de 2010




O pessoal que produziu o filme "O Maldito Ouro Azul", um faroeste, em Ribeirão Preto, colocou o material na íntegra, na internet... Assistam, é muito legal... Abaixo, o trailler, a matéria que eu fiz, ainda na época do Balanço, no set de filmagem e a obra cinematográfica na íntegra... Será que tenho chances de ganhar o Oscar???

FILME NA ÍNTEGRA


TRAILLER


REPORTAGEM

0 comentários: